terça-feira, 8 de maio de 2012

A saga das sapatilhas

Pensando nos "happy feet" de minhas queridas convidadas, eu optei pelas sapatilhas ao invés dos chinelos. Eu cismei com as sapatilhas!! Fiz minha pesquisa básica pela internet (é, porque para mim tudo tem que ser feito pela internet; sou uma noiva 100% cibernética) e considerei 3 opções.
O primeiro levou 10 dias sem nenhum contato, daí eu tive que ligar. O sujeito era bem simpático, mas vi na hora que se enrolava com os emails e quando eu perguntava sobre meu pedido ele nem sabia e perdia um tempinho tentando se achar.
A segunda me pareceu um tanto prepotente. Eu fazia perguntas básicas, tipo que cor e recebia umas respostas rápidas que em nada respondiam o que eu tinha perguntado: que tipo de cor você tem. Este outro tinha tanta pressa que me informou para buscar uma amostra, mas me perguntei aonde? Nem endereço tinha me passado.
Um outro fornecedor só sabia repassar uma tal ficha para te dar qualquer informação. Que saco! Eu só quero saber o básico, valor e cores e tenho que dar até o nome do cachorro para receber um bom dia... (aconteceu o mesmo com cerimonial/decoração, qualquer informação só através de uma reunião muitas vezes lá no raio que o parta e no horário comercial. Hellooo, noiva também trabalha neste horário.)


Ao todo levei 1 mês para que alguém fechasse meu pedido. Fechei com o primeiro que ao menos era simpático.

Sinceramente, isso para mim é uma eternidade, considerando que estamos falando de noivas, que são ansiosas por natureza, e da noiva em particular ser do mundo do www. Por fim, saí do mundo virtual e fechei tudo pelo telefone. Ufa, que parto!

Vai aí uma dica. Para que colocar contato por emails se não respondem em um tempo razoável (considerando sermos noivas, no mesmo dia está de bom tamanho, rs) ou não tem saco para ler e responder.

E mais, um cliente potencial pode sir vir através de um email despretencioso e fechar na hora. Tiro por mim, que nunca precisei olhar olhos nos olhos para fechar negócios.

No mundo de hoje até as tradicionais noivas viraram cibernéticas ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário