terça-feira, 8 de maio de 2012

Pesquisa sobre noivas

Olá,

Em meados do mês passado participei de uma pesquisa que se dizia inédita sobre o perfil de consumo de noivas. Serviria como uma tese de mestrado e eis uma pergunta que me intrigou depois e acho que minha resposta não refletiu toda a minha vontade. A pergunta era se eu não tivesse limites financeiros, qual item do casamento eu investiria mais dinheiro?

Na hora, me pegou de surpresa e eu pensei, pensei e disse a música, mas pensando melhor agora eu vejo que se eu fosse parente do Tio Patinhas eu talvez fizesse um casamento bem diferente ou não; eu teria contratado "a" banda ou não; eu teria levado o casamento para a praia ou não; mas uma coisa que sempre me atraiu: com bufunfa de sobra no bolso, eu teria pego meu noivo e tirado um ano sabático pelo mundo e casado em cada lugar :)

E você qual item do casamento investiria mais dinheiro se não tivesse limites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário