sábado, 23 de março de 2013

Versão esposa 1.0

Quase um ano depois do meu casamento, volto aqui para postar sobre o meu casamento que aconteceu no dia primeiro de junho de 2012, ano no qual o mundo ia terminar. Fato que deu nome a este blog.

Ele foi muito diferente do que eu imaginava, mas foi simplesmente lindo! Nada, lugar nenhum tira a magia deste dia. E olha que eu sou super cética sobre o assunto e semprei relutei ao tradicionalismo das festas e cerimônias, mas até as mais rebeldes se rendem a este momento.

Não importa se o seu casamento é no circo, na praia, no salão de festas; na igreja ou em Las Vegas. Ele é um momento todo de vocês: noivo e noiva.

Eu atormentei a vida de todos à minha volta porque queria porque queria um casamento ao ar livre, e, tudo montado para o momento, choveu justo na hora! Cerimônia montada, noiva rumo ao local, e 15 minutinhos antes da hora marcada, uma leve garoa abençoava o dia. 

Dizem que chuva no dia do casamento traz sorte. Eu sinceramente acho que isso é um consolo porque a gente fica danada da vida quando chove justo no dia do nosso casamento.

Olha como estava lindo o deque do Clube Piraquê preparado para a cerimônia.



Pena que teve que ser trazido tudo para dentro e casamos assim:




A decoração estava a minha cara, colorida e aconchegante. Lú Lessa arrasou.




O buffet do Clube Piraquê arrasou. Adriana do Nala Gôa foi uma fofa conosco e caprichou nos quitutes e no serviço. Obrigada!

A única coisa que lamento é não ter tido mais tempo para bater papo com os convidados, comer (rs, não dá tempo), tirar fotos comportadas. Por isto sou a favor do casamento de um, dois, três dias inteiros. Agora entendo o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário